Últimas

NACIONAL: Quando chegamos ao limite, e ao ridículo ao mesmo tempo

 

Fotografia tirada da Internet   




Esta tarde começou a circular pelas redes sociais e toda a internet esta e outras fotografias dentro do mesmo género.

Podemos dizer que chegamos a um país em que as empresas tornam as coisas normais, em nada mais nada menos do que ridículo e incompreensível.

Podem chamar de malucos ou daquilo que quiserem os responsáveis da Olhares TV e os responsáveis pela escrita deste artigo de opinião. No entanto e em nada isso vai mudar a opinião que temos.

Com os preços dos combustíveis, alimentação, gás, eletricidade e tudo mais a subir a valores que estão já a ser muitos deles ditos como ultrapassarem o limite da inflação de 1992, agora parece que ir a um hiper ou supermercado é um ato de roubalheira.

Fique o caro leitor espantado ao ver a fotografia acima, e diga se não é algo que podemos dizer que parece que estamos para levar um smartphone caro ou um cordão de ouro, isto tudo ao podermos ver aqui nesta fotografia as latas de atum numa caixa com alarme, mas que circulam fotografias de outros produtos no mesmo tipo de "embalamento".

Assim vai o nosso país, assim vão os hipermercados no nosso Portugal...e nós, bem nós olhamos, criticamos nas redes sociais e vamos andando. 


Com tecnologia do Blogger.