Últimas

VILA DE REI: Bacalhau e Azeite de Vila de Rei voltaram a estar em grande evidência nos menus Vilarregenses

 

Fotografia de Ana Cadete, Edição de Telmo Martins

O bacalhau e o azeite voltaram a ser os ingredientes principais das mesas Vilarregenses na semana que antecede as comemorações da Páscoa, com a realização do seu 15º Festival Gastronómico.

Organizado pelo Município de Vila de Rei, o evento teve lugar entre os dias 16 e 24 de março e contou com a participação de sete restaurantes do Concelho: Churrasqueira Central – Vila de Rei, Tasco d’el Rei – Vila de Rei, Toca do Coelho – Estevais, Tasquinha da Vila – Vila de Rei, O Cobra – Vila de Rei, Fifty-Fifty – Vila de Rei e Dom Cardeal II – Vila de Rei).

Os estabelecimentos de restauração aderentes voltaram a registar o já tradicional aumento de clientes nesta época do ano e voltaram a ser alvo de muitos elogios por parte das centenas de clientes que aderiram ao Festival.

Paulo César Luís, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, salienta que “a edição de 2024 do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite de Vila de Rei voltou a colocar em grande destaque a gastronomia tradicional do nosso Concelho. Os Festivais Gastronómicos de Vila de Rei são um importante marco na programação gastronómica do centro do País e, ano após ano, voltam a trazer um grande número de clientes aos nossos estabelecimentos de restauração, à procura dos pratos de bacalhau e azeite, e que, seguramente, ficam bastante satisfeitos com a qualidade dos restaurantes locais.”

Com tecnologia do Blogger.