Últimas

VILA DE REI: Município esteve presente na FIT - Feira Ibérica do Turismo



O Município de Vila de Rei esteve representado na FIT – Feira Ibérica de Turismo, evento que se realizou na cidade da Guarda, entre os dias 2 e 5 de maio.

A Feira Ibérica de Turismo teve este ano a sua sexta edição, sendo atualmente o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica. Com mais de 500 expositores, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos territórios.

O Município de Vila de Rei pode assim divulgar todo o seu potencial turístico e cultural, bem como os seus produtos endógenos, com especial destaque para o azeite e mel, com sessões de degustação para os visitantes do seu stand.

O Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, esteve presente no certame, onde destacou que “a participação de Vila de Rei nas principais Feiras de Turismo é uma excelente forma de divulgação das potencialidades turísticas do Concelho, bem como dos nossos produtos endógenos, e esperamos, com isto, vir ainda a reforçar os números de visitantes nos visitam anualmente.”
Com tecnologia do Blogger.