Últimas

ABRANTES: Presidente do Município esteve presente na Índia



A Presidente da Câmara Municipal de Abrantes efetuou uma deslocação oficial à Índia, a convite das Mulheres Bordadoras de Sonhos/ALL Ladies League, para participar no Fórum de Mulheres para a Economia que decorreu entre os dias 26 de abril e 1 de maio, em Nova Deli, Para lá das intervenções nos fóruns em que participou como oradora, Maria do Céu Albuquerque foi distinguida com o Prémio “Women of the Decade in Public Life” - Mulheres da Década na Vida Pública.

Este Fórum internacional contou com presenças de mais de 150 países. Desafia mulheres a partilharem conhecimentos experiencias entre diferentes esferas (política; ONG’s; ciência; cultura; mundo empresarial, etc) no estabelecimento da igualdade de género.

Em 2017, o evento realizou-se em Portugal, no Estoril, onde estiveram presentes personalidade nacionais, como Isabel Jonet, Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome; as deputadas Sandra Cunha do Bloco de Esquerda, Elza Pais do Partido Socialista, e Assunção Cristas do CDS-PP, ou a artista portuguesa Joana Vasconcelos, entre muitos empresários, políticos, empreendedores e artistas, portugueses e estrangeiros.

Para representar Portugal neste Fórum 2018, este ano foram escolhidas as presidentes das Câmaras de Abrantes e Tomar.
Com tecnologia do Blogger.