Últimas

ABRANTES: ATL plantou árvores no Parque de S. Lourenço



Sobreiros, azinheiras e pinheiros mansos.

Na sequencia dos grandes incêndios ocorridos no verão de 2017, o ATL da ABCD – Associação de Cultura e Desporto, da Brandoa, ofereceu à Câmara de Abrantes várias espécies florestais para plantação. A associação fez questão em participar na plantação das novas espécies, o que aconteceu ontem, dia 16 de abril, no Parque Urbano de S. Lourenço, com a presença das crianças que frequentam o ATL, acompanhadas por educadoras e auxiliares. 

Todos se comprometeram a regressar a Abrantes para ver de perto as dezenas de arvores que esta tarde semearam, entusiasticamente, com a ajuda de funcionários e técnicos do serviço da ambiente da CMA.

O vereador Manuel Valamatos e a coordenadora do serviço municipal de proteção civil, Inês Mariano, também se juntaram na tarefa.

Manuel Valamatos agradeceu, em nome da CMA e da comunidade, a generosidade e a mobilização do ATL da ABCD – Associação de Cultura e Desporto, da Brandoa, na defesa deste importante recurso nacional e por colaborarem na “construção do futuro”.
Com tecnologia do Blogger.