Últimas

ABRANTES: Assinado protocolo de Formalização do Espaço Empresa


Fotografia de CIMT Oeste

A presidente da Câmara de Abrantes assinou ontem, nas Caldas da Rainha, o protocolo que formaliza a constituição do Espaço Empresa que funciona desde 07 de junho de 2017 no edifício do atendimento geral da Câmara Municipal, na Praça Raimundo Soares.

Além de Abrantes, assinaram igual protocolo mais 29 câmaras municipais de norte a sul e uma Comunidade Intermunicipal, marcando o arranque de uma rede colaborativa de suporte às empresas e assinalando formalmente o envolvimento dos municípios no projeto.

A iniciativa é desenvolvida em parceria com a AMA, Agência para a Modernização Administrativa e a AICEP, Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal.

A cerimónia contou com as presenças da ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão e do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Recorde-se que o Espaço Empresa de Abrantes foi um dos 3 a nível nacional a integrar uma fase experimental. É um balcão único de atendimento, dedicado às empresas. Consagra uma medida inscrita no programa “Simplex+” assente num modelo de atendimento multicanal: presencial, digital, digital assistido e telefónico.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.