Últimas

VILA DE REI: Cerca de 200 pessoas marcaram presença no Sarau Cultural



O Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu, no final da tarde de 20 de março, uma nova edição do Sarau Cultural, organizado pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal e do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei.

O evento juntou cerca de 200 pessoas, entre alunos do 1º e 2º ciclo do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, Coro da Universidade Sénior, Orquestra Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei, equipa da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, agentes educativos e encarregados de educação, numa iniciativa marcada por muita animação, muita música, momentos de poesia e dinamização de contos e entrega de certificados do Concurso de Leitura e de jogos matemáticos.

Ricardo Aires, Presidente do Município de Vila de Rei, fez parte da assistência do evento e afirmou que “é com todo o gosto que o Município de Vila de Rei apoiou mais uma edição do ‘Sarau Cultural’, uma iniciativa que tem, ano após ano, vindo a mostrar e a promover as capacidades artísticas dos nossos alunos. Voltámos a assistir a um belo espetáculo, bastante agradável para todo o público presente e muito importante para a formação educativa dos jovens Vilarregenses.”
Com tecnologia do Blogger.