Últimas

VILA DE REI: Bacalhau e do Azeite voltaram a ser os reis da Gastronomia



Os restaurantes Vilarregenses voltaram a receber centenas de pessoas na semana que antecede as comemorações da Páscoa, com a realização da décima primeira edição do Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite.

O evento, organizado pelo Município de Vila de Rei, teve lugar de 17 a 25 de março em seis restaurantes aderentes (Churrasqueira Central – Vila de Rei, Fifty-Fifty – Vila de Rei, Hotel Vila de Rei – Vila de Rei, O Cobra – Vila de Rei, O Eléctrico – Relva e Tasquinha da Vila – Vila de Rei), preenchendo as ementas com deliciosos pratos onde o bacalhau e o azeite eram os ingredientes principais.

Os clientes voltaram a mostrar o seu agrado com a realização do Festival, que é já uma referência gastronómica desta época do ano, e com a qualidade dos estabelecimentos de restauração e pratos apresentados.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Paulo César Luís, afirmou que “a gastronomia local Vilarregense voltou a estar em destaque com a realização do 11º Festival Gastronómico do Bacalhau e do Azeite. Os nossos restaurantes voltaram a ser muito procurados e receberam centenas de pessoas que, estou certo, saíram de Vila de Rei bastante satisfeitos com a qualidade apresentada.”
Com tecnologia do Blogger.