Últimas

ARTIGO DE OPINIÃO: "Muito Taarabt, para um SLBenfica demasiado longe de si próprio"


Fotografia do Record

Depois de vermos vários jogos do Benfica a conclusão que tiramos é simples: um clube que parece ter desaprendido de jogar e um jogador a destacar-se.

Para muitos portistas e sportinguistas no início, à data da sua transferência Adel Taarabt era apenas um gordo com vícios que vinha estragar e desunir o plantel dos encarnados.

A verdade é que neste momento e por mérito do jogador e da equipa técnica encarnada, Taarabt tem demonstrado como realmente é um excelente jogador. E podem criticar este artigo que aqui estamos a escrever, mas esta é a nossa opinião e por enquanto ainda estamos num país livre de opiniões.

Taarabt para nós neste momento é um dos melhores, senão o melhor jogador a jogar futebol no Benfica, e tem demonstrado isso. É notória a falta que o Marroquino faz assim que não entra de início ou que é substituido como aconteceu esta noite frente ao Moreirense.

Diego Sousa pouco trouxe ao jogo, que foi desinspirado, e depois foi notório que os adeptos ficaram descontentes não só com o resultado como com a entrada de Jota (que ainda não mostrou nada ao serviço do clube encarnado) para a saida de Adel.

Para nós Taarabt merece estar a jogar com senhores do seu nível, e sim somos benfiquistas, mas nesta altura este jogador demonstra que é o homem que mexe com o jogo todo de uma equipa, que tanto peca e tanto falha na altura de finalizar.

Por isso que nos perdoem todos, mas Adel Taarabt está num patamar que o Benfica neste momento não tem.
Com tecnologia do Blogger.