Últimas

VILA DE REI: Antigo edifício da GNR vai dar lugar a residência de estudantes


Imagem do Google Earth

Ficou a ser conhecido esta manhã, na Assembleia Municipal o destino do antigo edifício da GNR, onde até agora tinha estado o serviço CLDS de Vila de Rei.

Questionado por um popular na intervenção do público, Ricardo Aires, presidente do Município de Vila de Rei fez saber que "naquele local irá ser a residência para os estudantes do Príncipe que se encontram no nosso concelho".

Explicando ainda que "é algo que já estava decidido e que vai ajudar bastante, pois até ao momento os jovens estudantes estão em casa cedida pela paróquia".

Ricardo Aires adiantou ainda que ontem, 26 de fevereiro acordou com José Cassandra, da Ilha do Príncipe um acordo para agricultura biológica, onde "nós poderemos dar o conhecimento, e eles os seus terrenos, de forma a que se produza mais e melhor no Príncipe, e nós cá consigamos dar escoamento dos produtos, havendo sempre benefícios para ambas as partes".

Nesta mesma Assembleia Municipal, Ricardo Aires fez saber que a mudança de CLDS 4G, GDAE, GIP e Ninho de Empresas para o 1º andar do Mercado Municial é uma mais valia e que ficam os serviços mais centrais. "Para além de ficarem mais centrais e visíveis, os espaços onde se encontravam GDAE, GIP e Ninho de Empresas no Edifício Rainha Santa Isabel, na zona histórica, serão colocados em hasta pública como lojas para aluguer, e espera que desta forma se dê vida a uma rua que em outros tempos foi das principais de Vila de Rei", acrescentou.
Com tecnologia do Blogger.