Últimas

VILA DE REI: “Portugal Cross Country” passou pelo concelho


Fotografia de João Delgado

Esta foi a primeira edição de um projeto de corrida e turismo, uma aventura de “maraturismo” promovida pela empresa “Horizontes”. Um espírito de travessia que convida à descoberta de novos lugares. Uma viagem por etapas, durante 3 dias, em autossuficiência, que percorreu o Interior Centro de Portugal.

Este primeiro desafio do Portugal Cross Country decorreu de 28 a 30 de abril de 2018 e os participantes apenas tinham o GPS como único equipamento de navegação ao longo de todo o percurso.

A primeira etapa, dia 28 de abril, teve início em Proença-a-Nova, com passagem em Mação e terminou em Vila de Rei. Já a segunda etapa decorreu no dia 29 de abril, e ligou Vila de Rei a Oleiros, com passagem pela Sertã. Por fim, a terceira etapa realizou-se no dia 30 de abril, e desenrolou-se entre Oleiros e Proença-a-Nova.

Para o Presidente da Câmara, Ricardo Aires “é sempre gratificante saber que Vila de Rei continua a ser escolhida como palco para este tipo de provas desportivas. Continua a ser inegável o interesse do setor empresarial pelo desporto natureza neste concelho, o que nos deixa confiantes no potencial que a Natureza tem para dar a este Município.”
Com tecnologia do Blogger.