Últimas

VILA DE REI: Município de marca presença na FIT – Feira Ibérica de Turismo



O Município de Vila de Rei encontra-se representado na FIT – Feira Ibérica de Turismo, que se realiza na Guarda de 28 de abril a 1 de maio.

A Feira Ibérica de Turismo tem este ano a sua quinta edição, sendo atualmente o mais importante certame dedicado ao turismo numa perspetiva ibérica, recebendo expositores de toda a península. Como plataforma transfronteiriça no panorama nacional e ibérico dos eventos ligados ao Turismo, a FIT é uma oportunidade singular de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos desta vasta e riquíssima região. 

Durante o evento, os visitantes tiveram ainda a oportunidade de conhecer o alojamento da Água Formosa, bem como participar numa degustação de maranho, promovida pelo Restaurante “O Cobra”. No dia de hoje será feita uma prova de degustação pelo Hotel Vila de Rei***, já no dia 1 de maio será feita divulgação por parte do alojamento vilarregense “A Velha Casa”.

Para o Vice-Presidente, Paulo César “esta presença do Município de Vila de Rei na Feira Ibérica de Turismo é uma excelente forma de divulgação das potencialidades turísticas do Concelho e dos nossos produtos endógenos e esperamos que a mesma possa dar frutos, reforçando os números de visitantes nos visitam anualmente.”
Com tecnologia do Blogger.