Últimas

POLITÍCA: PS de Vila de Rei com novo Presidente




"Nas recentes eleições para a Comissão Política Concelhia saiu vencedora, por muito larga maioria, a lista encabeçada pelo militante António da Silva Domingos, o qual e assim, passou a ser o Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Vila de Rei.
Natural da freguesia de Fundada, concelho de Vila de Rei, a sua vida profissional foi em Lisboa, porém, sempre foi bastante presente na sua terra natal, por ser também um “Amigo de Vila de Rei”.
Economista de formação, com licenciatura em Finanças, foi quadro superior no sector bancário e primeiro responsável de diversas áreas orgânicas e funcionais.
Na situação de reformado e a residir em Fundada, disponibilizou-se para, com o Partido Socialista, lutar por “Mais e Melhor para Vila de Rei”, com trabalho, honestidade, persistência e solidariedade, atributos sobejamente reconhecidos por todos quantos, de boa fé, com ele trabalharam e ou privaram.
Propôs-se agir com respeito e elevação perante os seus adversários políticos, esperando e exigindo dos mesmos igual atitude e comportamento pois, poder e oposição, não são de mais para o bem de Vila de Rei e das suas gentes.
Saudações Socialistas,
A Comissão Política Concelhia Concelhia de Vila de Rei"
Com tecnologia do Blogger.