Últimas

VILA DE REI: 12º Passeio TT de Vila de Rei regista novo sucesso



A Associação Esganados TT – Motoclub Vila de Rei, com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Vila de Rei, ACDR Borda da Ribeira e Gertal, organizou, no dia 6 de janeiro, a décima segunda edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei para motos e quads.

A edição de 2018 do evento contou com 410 participantes (limite máximo de inscrições, de modo a garantir as melhores condições de passeio a todos os participantes) e 38 acompanhantes, que foram unânimes nos elogios ao percurso e à organização do evento, reforçando o estatuto do Passeio TT de Vila de Rei como um dos mais importantes passeios a nível nacional.

Com cerca de 75 km, o 12º Passeio TT de Vila de Rei percorreu os mais diversos trilhos do Concelho preparados para o efeito, passando por alguns dos principais pontos turísticos Vilarregenses, como o Centro Geodésico de Portugal ou a Aldeia do Xisto de Água Formosa.

Paulo César Luís, Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, esteve na linha da frente a acompanhar o Passeio e afirmou que “a 12ª edição do Passeio TT de Vila de Rei veio reforçar o estatuto deste evento como a maior ação desportiva do nosso Concelho. Os ‘Esganados TT’ estão novamente de parabéns pela organização deste fantástico passeio, muito elogiado por todos, bem como por todo o empenho e dedicação necessários para a sua organização.” 

Com tecnologia do Blogger.