Últimas

AGENDA CULTURAL: Fim de semana de 5 a 7 de dezembro



VILA DE REI

Dia 6 - Passeio dos Esganados TT 2018

SERTÃ

Concerto de Reis
domingo 7 | 16h00 (Igreja Matriz da Sertã)
O espetáculo que junta o Grupo Coral do Sertanense Futebol Clube e os coros infantojuvenil e adulto da Paróquia da Sertã encerra o programa da iniciativa “Sertã, Terra do Pinheiro de Natal – Floresta da Esperança” depois de mais de um mês com concertos, workshops, teatro, exposições, feira do livro de natal.

Entre Rivais
sábado 6 | 21h30 (Cineteatro Tasso do Clube da Sertã)
Filme de comédia e ação realizado por Ron Shelton sobre Duke, um antigo advogado da máfia colocado num programa de proteção de testemunhas, e Leo, um ex-agente do FBI, que se encontram no resort “Villa Capri”. As diferenças e o orgulho de ambos terão de ser superados se quiserem sobreviver e salvar o sítio onde agora vivem de um grupo de criminosos. Com Morgan Freeman, Tommy Lee Jones e Rene Russo.

 
SARDOAL
Dia 6 | 15h15 | Prémios dos Concursos de Natal (Mercado Municipal)

Mercadinho dos Reis
sábado 6 | diversos horários (Mercado Municipal)
Os produtos locais ganham mais sabor e valor acompanhados pela música que também se faz no concelho e é partilhada com os visitantes pelo Grupo de Cantares dos Reis de Valhascos, às 15h00, e nas atuações do Coro do GETAS, do Coro Infantil “Vive a Música” e da turma de música da Universidade Sénior do Sardoal, às 15h30.

Star Wars: Os Últimos Jedi
sábado 6 | 16h00 / 21h30 (Centro Cultural Gil Vicente)
Filme de ficção científica e ação realizado por Rian Johnson que dá continuidade à saga Skywalker com a jovem Rey determinada a aprender os ensinamentos do mítico Luke Skywalker. Enquanto esta tenta compreender a Força, o Primeiro Império de Kylo Ren prepara-se para enfrentar a Aliança Rebelde. Com Daisy Ridley, John Boyega e Mark Hamill.

ABRANTES
Dia 6 | 11h30 | Apresentação do livro "Novos Tempos", de João Bernardo Silva (Biblioteca Municipal António Botto)

Vienense
sábado 6 | 21h30 (Cineteatro S. Pedro)
A música de Johann Strauss e o espírito do Concerto de Ano Novo da Orquestra Filarmónica de Viena têm destaque no espetáculo da Orquestra Promenade, realizado no âmbito do ciclo “Bravo Abrantes, que junta músicos das principais orquestras nacionais sob direção do prestigiado maestro Joshua dos Santos.

Jogo da Alta-Roda
fim-de-semana | 21h30 (Cinema Millenium)
Filme de drama realizado por Aaron Sorkin baseado na histórica verídica de Molly Bloom, organizadora de jogos de poker exclusivos com personalidades da alta roda nas mais variadas áreas da sociedade legal e ilegal. Cerca de uma década depois do início do negócio lucrativo Molly é presa pelo FBI e passa a contar apenas com a ajuda de Charlie Jaffrey, o seu advogado de defesa. Com Jessica Chastain, Idris Elba e Kevin Costner.

Fonte: MedioTejo.Net
Com tecnologia do Blogger.